KIT FESTAS

KIT 20 PESSOAS

300 SALGADOS
150 CHOCOLATES ERÓTICOS
01 BOLO ERÓTICO
01 GARRAFA DE VINHO
15 LATAS DE CERVEJA
COPOS E GUARDANAPOS DESCARTÁVEIS
VELA COMEMORATIVA


KIT 30 PESSOAS

450 SALGADOS
200 CHOCOLATES ERÓTICOS
01 BOLO ERÓTICO
01 GARRAFA DE VINHO
25 LATAS DE CERVEJA
COPOS E GUARDANAPOS DESCARTÁVEIS
VELA COMEMORATIVA


KIT 50 PESSOAS

750 SALGADOS
300 CHOCOLATES ERÓTICOS
01 BOLO ERÓTICO
02 GARRAFAS DE VINHO
40 LATAS DE CERVEJA
COPOS E GUARDANAPOS DESCARTÁVEIS
VELA COMEMORATIVA















       





















































11 comentaris:

  1. maravilhoso adorei muito criativo.bjs

    ResponElimina
  2. Ontem caiu minha net e fiquei sem saber se dá para enviar os bolos para outro estado sem que eles cheguem despedaçados! rsrsrs
    O niver do Clau é em novembro e eu estou querendo um bolo como esses, sem tema ainda definido. Todos estão lindos!!!
    Beijos, meus queridos!!!

    ResponElimina
  3. adorei esses bolos..super criativos..levei seu banner comigo..se quiser pode trazer o meu pra ca...

    bjocas

    ana casada

    ResponElimina
  4. Olá Doce!
    Depois de algum tempo afastada por problemas particulares e profissionais, estou retomando o ritmo normal do blog!
    Li um recadinho teu no meu blog e não pude deixar de passar aqui para provar este bolo!
    Levei o teu banner e apartir de agora te seguindo!
    BJOS
    Lena

    ResponElimina
  5. que delícia de bolos ... como não devorá-los ... parabéns pela sua arte, belíssima! bjo!

    ResponElimina
  6. Levei um bolinho lá pra casa pra comemorar um blog amigo! Vem comer uma fatia! rsrsrs
    Beijos, meu querido!!!

    ResponElimina
  7. Adorei sua visita. Estou seguindo e levando seu banner. Esse seus bolos estão um show, delicia. PARABÉNS.

    ResponElimina
  8. Olá Doce
    Os bolos são o máximo!!!
    Adoramos ver nossa foto no teu blog...

    Beijos

    Bianca e Henrique

    ResponElimina
  9. Uma verdadeira delicia, se gostas podemos trocar banners

    ResponElimina
  10. Adorei esse bolos kkkkk,muito criativo,manda um pedaço pra cá!!bjssss

    ResponElimina

Sua opinião é muito importante!